sábado, 11 de maio de 2013

Massagem Lingam-Massagem masculina São Paulo - MassagemForMan

                                                                   

                                   A  Massagem lingam

  

A Massagem no Lingam é composta de toques suaves, cadenciados, diferenciados é claro, de acordo com a pressão que cada corpo exige. Inicia-se com um relaxamento muscular no corpo todo para ir se soltando, relaxando e se entregando ao prazer da massagem que se segue pelas pernas, coxas, lingam, baixo-ventre e abdômem. . - Prolonga o tempo de ereção usando o método da respiração .

 A massagem Lingam ( massagem peniana )é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.
Permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.
                                                                           
Nossa evolução enquanto humanos chegou a diversas áreas da vida estamos envoltos de tecnologia que nos facilitam e complicam a vida, mas na área da prática sexual continuamos engessados devemos esse atraso à forma como vemos o ato que gera a vida, Para grande parte de nossa sociedade ele ainda é visto como um tabu, como um ato devasso e essa energia poderosa esta sendo utilizada de forma vil, Tantra é um caminho espiritual com mais de 5000 anos de história que envolve práticas que usam a respiração, sons, movimentos e símbolos para acalmar a mente e ativar a energia sexual para os praticantes desta arte o sexo é respeitado e sacralizado com um caminho para a consciência plena, transcendência ou samadhi (Controle completo das funções da consciência). A lingam massagem é parte integrante destes rituais, pois prepara o corpo para ter maior domínio sobre suas funções eréteis e ejaculatórias, aumenta sua consciência corporal e melhora a intensidade no prazer, então você poderá vivenciar a experiência do Maithuna (sexo sagrado ritualizado secreto) ou então simples e inesquecíveis momentos de prazer absoluto e levar sua parceira a níveis altíssimos e satisfação e plenitude. Homologo a Lingam massagem temos a Yoni massagem que é a massagem feminina com o mesmo objetivo de aprimoramento sexual.

 A Lingam massagem aplicada por Pedro Massagista   tem como objetivo o aprimoramento sexual é aplicada de forma séria e terapêutica visando o melhoramento do desempenho sexual. O objetivo da massagem não é o orgasmo, mas sim a evolução da sexualidade em vários aspectos como aumento da qualidade eretiva, melhora no controle ejaculatório, quebra de condicionamento limitante para orgasmos de qualidade, aumento na consciência corporal, enriquecimento na mobilidade e sensorialidade peniana, aumento na tonificação muscular entre outros benefícios, na área psicoemocional o equilíbrio da autoestima, autoconfiança, capacidade de tomar decisões e outras características que estão ligadas a satisfação sexual:

                                       


 A principal a entender por esta prática é que os homens precisam aprender a relaxar. Normalmente os homens têm um objetivo em mente e tentar ser o único a fazer o trabalho. É importante deixar o homem saber que, com a massagem Lingam, ele deve estar relaxado e apenas desfrutar o momento.O orgasmo não é o objetivo da massagem Lingam embora possa ser um efeito secundário agradável e bem vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo também os testículos, períneo e próstata externamente, permitindo o homem se render a uma forma de prazer que não esta acostumado. É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.
Neste nível, podem ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica antes inimaginável, que leva a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

          O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta manipulação. Com a continuidade do trabalho através de uma freqüência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade do prazer, tornando cada vez mais frequente os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura). 
         A frequência de sessões ideal pode variar de pessoa para pessoa, e somente o terapeuta poderá te indicar o intervalo de tempo ideal entre as sessões.A Lingam Massagem é um método excepcional para a cura de Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o orgasmo e ausência ou baixa de libido.
                                                            



A MASSAGEM PENIANA : Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis.
Os benefícios da massagem nos testículos:
Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.
Descubra o prazer .
- Ajuda no retardar do orgasmo.
-ajuda na situação precoce.
-Aumenta significativamente o tempo de duração da ereção.
-Aumenta a sensibilidade.
-Desperta regiões sensoriais adormecidas assim como desperta e potencializa a sua energia sexual.
-Cria auto confiança
-Proporciona múltiplas ejaculações, multiplos orgasmos e o chamado orgasmo seco ( sem ejaculação )
-Altera seus conceitos e valores sobre energia sexual entre muitas outras situações.

                                                         O PONTO G MASCULINO 
                                                                              
A zona erógena masculina é chamada de Ponto P. Ela fica localizada na próstata, que quando pressionada causa uma sensação de prazer, principalmente se o pênis também estiver sendo estimulado no mesmo instante. O único problema é que para se ter acesso ao ponto P se faz necessário a penetração anal masculina.
Para os homens, grandes machões, não é fácil aceitar a ideia de que o ânuspode ser usado para obter prazer. Por isso, para quem deseja experimentar os prazeres do ponto P, precisa primeiramente estar preparado psicologicamente. Como o assunto é um tabu, vale conversar com a parceira para ver que vale a pena experimentar.
Passada esta fase é preciso tomar outros cuidados para não fazer da busca do Ponto P uma experiência traumática, não só psicologicamente como também fisicamente. A primeira é o uso de lubrificantes. Existem muitos cremes que ajudam na penetração

                                                             

                                                              

Orgasmo Tântrico e o Sêmen:


O Sêmen ou esperma, é o produto da junção do espermatozóide e de fluídos seminais. O sêmen contêm hormônio, proteínas, minerais, vitaminas, potásio, zinco, enzimas, aminoácidos e proteínas alcalinas.Por conter tantos nutrientes o sêmen é altamente rico em sua composição química.
O Sêmen foi alvo de muitos mitos ao longo da história e do desenvolvimento do homem, no período Paleolítico, o homem ainda não possuia o entendimento do poder de seu sêmen, ainda não compreendia seus mistérios. Foi só quando o homem descobriu seu papel na fecundação que passou a compreender os mistérios desse seu fluído tão poderoso.
O Sêmen passou a ser de extrema importância para as sociedades primitivas, pois o homem passou a ter conciência de que era sua semente que fertilizava o ventre da mulher que gera a vida. Foi a partir daí que o homem passou a assumir o papel de fertilizador, e possuir, um sêmen forte e saudável, era essêncial para manter seu clã e sua tribo.
A pesar de reconhecer sua importância muitas culturas primitivas, ainda não conheciam sua origem, não sabiam onde o sêmen era produzido, o que criou uma mistificação sobre sua fonte, muitos achavam que vinham diretamente do deus. Porém os antigos elaboraram diversas teorias para explicar sua origem, os sumérios diziam que vinham dos ossos; os egípcios, da coluna vertebral; e os hindus do alimento. Alguns gregos apontavam o sangue, outros o cérebro ou a medula espinhal. Mesmo sua origem parecendo meio incerta para todas essas civilizações o Sêmen era algo extremamente sagrado e poderoso.
Para os egípcios os Sêmen também tinha o poder de gerar a vida. O que é contado no mito da criação de Heliópolis, que diz que Rá, copulou com o próprio punho, e que ao se sêmen tocar a terra, teve inicio a criação. Segundo o mito heliopolitano, Shu e Tefnut, o casal primordial surgiu do sêmen de Rá ao tocar o solo ou ao oceano primordial.
O sêmen é produzido pelos testículos, epididímo, vesícula seminal, próstata, gândulas bulbouretrais(glândula de Cowper e glândula de Littre) e vasos deferentes. Sua fabricação, que leva cerca de 11 semanas, começa nos canais seminíferos no interior dos testículos, nos quais a cabeça do espermatozóide é feita, então, desloca-se para o epidídimo, uma estrutura semelhante a uma vírgula é anexada. Nos testículos os gametas amadurecem lentamente, criando mobilidade e as propriedades bioquímicas necessárias para fertilizar um óvulo. A temperatura mais favorável para a fabricação dos gametas é de três a quatro graus abaixo da temperatura normal do corpo. Por isso os tésticulos ficam guardados fora do corpo na bolsa escrotal. Nem todos os gametas são bem formados, esse seria o motivo de emitirmos tantos, para que haja numa ejaculação maior chance de conter um espermatozóide forte e saudável com a capacidade de fecundar um óvulo. Há vários tipos de espermatozóides, há pelo menos oito tipos diferentes de cabeças, quatro tipos de cauda e dois tipos de parte central, com diversas variações entre esses tipos e sem mencionar o tamanho. Alguns gametas, geralmente os bem formados mais novos, são captores de óvulo, os outros são "espermatozóides camicases", cuja função é bloquear os espermatozóides de outros homens, ou incapacitá-los espetando-os na cabeça uma pequena dose de enzimas do acrossoma, a mesma substância usada para disolver a membrana do óvulo e fecundá-lo. Essa função biológica, se dá por conta de nas eras primitivas, nos rituais de fertilidade uma mulher se deitava com mais de um homem numa mesma noite, se tornando um campo de batalha entre espermatozóides em busca de manter seus genes e se tornar o grande campeão.
Um homem pode produzir a todo momento de dois a três milhões de espermatozóides, a eficáia dessa produção leva em consideração diversos fatores como a alimentação, pois para essa fábrica funcionar precisa de matéria-prima, e nesse caso é nossa própria energia, e tiramos nossa energia dos alimentos que ingerimos. Para uma boa produção de sêmen é necessário, uma boa alimentação e estar em um bom estado de saúde, a prática de exercícios também é fundamental, e deve-se evitar o uso de cuecas muito apertadas, forçando a aproximação dos testículos com o corpo o que leva a um aquecimento da temperatura que dificulta na produção de espermatozóides saudáveis.
O sêmen é imbuído de poder, pois tanto sua produção, sua composição como sua ejaculação envolve muita energia. Para se produzir o sêmen é utilizado sua energia, e quando você ejacula, seu organismo presume que você está apto para gerar uma nova vida, todos seus órgãos e todas as glândulas de seu corpo liberam a sua melhor energia, dando ao sêmen extremo poder. Por isso há um desgaste após a ejaculação, uma espécie de exaustão, quando o sêmen é liberado do organismo. Por isso os taoístas e os seguidores do tantra, procuram ter um orgasmo porém reter o sêmen, utilizando de sua essência divina para ampliar sua energia lhe propondo mais vigor e evitando a exaustão, que chamamos de "pequena morte".
                                                                              
A maioria das pessoas conhece apenas o orgasmo genital (clitoriano ou peniano), mas é importante que todos saibam que o orgasmo pode adquirir maior intensidade e tempo de duração, e pode ser muito mais amplo do que o normalmente conhecido, que dura alguns poucos segundos. Estou falando aqui do orgasmo de corpo inteiro, denominado Orgasmo Expandido. Um orgasmo expandido é um orgasmo mais intenso e mais extenso do que se descreve habitualmente como um orgasmo comum. Este inclui um espectro de sensações que incluem orgasmos de corpo inteiro, orgasmos que podem durar de poucos minutos a várias horas. 

                         Essa é uma experiência única aproveite e ligue Marque sua Sessão !
                                                          
                                               


                        Higiene Intima Saude Masculina 


De nada  adianta cuidarmos do visual, da pele e do cabelo....se esquecermos da parte que fica escondida sob as roupas, que é essencial para a nossa fisiologia  e principalmente no encontro sexual , chega de vergonha e aprenda BEM sobre esse assunto.

                                                                          

                                                             Higiene do pênis 

A maioria dos homens passam uma água no pênis na hora do banho. E  ”pronto, tá bom” ! Será que se todos nós soubéssemos que a a limpeza do local é a principal maneira preventiva do câncer de pênis,  não capricharíamos mais na hora de higienizá-lo?

” De acordo com pesquisa da Sociedade Brasileira de Urologia, só no ano de 2006 foram mil amputações do órgão pelo SUS devido ao problema de câncer peniano”


Não é só a nossa pele do rosto que possui glândulas sebáceas. A glande (cabeça do pênis)  e o prepúcio (pele) também as contém. Em alguns pênis, elas são mais dilatadas e parecem bolinhas brancas pequenas. Alguns homens, por motivos estéticos as retiram por cauterização térmica (mas isso é matéria pra outro post).
Essas glândulas são essenciais, já que liberam substâncias pra proteção e lubrificação. Essas substâncias são pastosas, brancas, e tem uma química semelhante a do queijo, assim sendo,  têm um cheiro característico. Estou falando do ESMEGMA. Entretanto, seu acúmulo causa um odor péssimo e forte, além de um ambiente próspero para infectar e inflamar.

1) Lave TODOS os dias seu pênis com água corrente e sabonete neutro (uma vez durante o dia é indispensável);
2) Puxe bem o prepúcio (pele) para trás e limpe completamente a região que fica coberta, não deixando o esmegma se acumular;
3) Depois de lavar, enxugue! Você previne assaduras;
4) Não use pomadas ou cremes, sem antes consultar um médico;
5) Corte o excesso de pelos da região pubiana, para não ferir a glande quando estes ficam enroscados nela evitando ferimentos locais;
6) Lavar a mão antes de urinar é importante e evita doenças, pois o pênis está limpo e a mão pode estar contaminada;
7) Urinou? Pegue um pedaço de papel higiênico e enxugue-o, cara. Assim você não deixa resíduo de urina na pele, que pode causar inflamação (principalmente para quem tem muita pele);
8) Lave o pênis antes e logo após a relação sexual. A secreção vaginal pode provocar irritações e inflamações também, se permanecer por muito tempo no membro.

                                                                     


Duvidas frequentes :


1-Tomou uma bolada lá,  jogando futebool, o que fazer ?

 Aplique compressas de gelo e repouse. Se você perceber que, mesmo depois de uma hora, os seus testículos ainda doerem, vá num urologista! Pode ter ocorrido uma ruptura dos canais que envolvem os testículos.

2-O uso desses aparelhos extensores penianos funcionam? Faz mal?

A Sociedade Brasileira de Urologia não recomenda nem extensores, nem as bombas de vácuo. Fuja deles!

3-O pênis pode quebrar durante o sexo?
Infelizmente sim, trata-se dos rompimentos dos corpos cavernosos. Essa ruptura geralmente ocorre num trauma durante a relação sexual em que o pênis recebeu uma força lateral intensa (torção, angulação, dobradura). Resultado da quebra: hematoma, edema (inchaço) e dor. Corra pro médico!

4-Fumar causa impotência ?
Cigarro, maconha e cocaína reduzem o número de espermatozóides, e assim a sua fertilidade. Além disso, o cigarro piora a circulação, e consequentemente,  a sua ereção. Que tal parar de fumar?

5- Evite calças e cuecs apertadas:

Além de elevar a temperatura na área, pode causar traumas na pele do saco escrotal. ”Se você aperta os testículos, pode se causar um edema e deixar o sêmen mais fraco” explica o andrologista Isaac Yadid, diretor do Huntington Centro de Medicina Reprodutiva, no Rio de Janeiro.
Lembre-se dos índios: andam completamente nus, e os testículos se sentem sempre livres.

6- Auto Exame :



checar seus testículos e a região peniana e ver se não há alguma anormalidade no local. Procure examinar e conhecer cada parte de seu corpo.
Na checagem, procure por verrugas, bolinhas, ferimentos, manchas,microorganismos (encontrados grudados nos pelos). Repare também se há secreção branca,amarelada ou esverdeada no canal do pênis



O grande problema dos homens é que esperam muito pra solicitar ajuda de um profissional médico, e nesse interím, a doença pode agravar ou complicar.



Consulte seu urologista pra tirar alguma outra dúvida, e lembre-se que quando mais cedo o tratamento, maior a chance de curar! A prevenção SEMPRE é o melhor caminho pra saúde.



Guia do Pênis


O documento – a polêmica sobre o tamanho do pênis é interminável. Especialistas garantem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui, mas sim da capacidade de dar prazer , não depende só da penetração. Entretanto, para os homens isso é motivo de muita preocupação e até de disputa. Tirando os casos extremos – muito grandes ou muito pequenos – o tamanho médio do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto.

Ereção fácil – Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto.

O desafio: segurar a ereção – Talvez a segunda maior preocupação do homem – depois do tamanho – é por quanto tempo ele consegue manter o pênis ereto. É uma questão de honra. Ficar muito tempo com o órgão duro é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer  por tempo prolongado.  “Existem duas práticas comuns entre os homens. Uma consiste em desviar o pensamento quando estiver perto de ejacular, a fim de mudar o foco do prazer para algo que não o faça continuar com a excitação. Outra é quando param os estímulos e, com os dedos, apertam logo abaixo da cabeça do pênis para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pênis duro por mais tempo”, esclarece o urologista.

Brochar: o grande trauma – Nenhum homem conta se já brochou alguma vez na vida. Isso porque o assunto é superconstrangedor para eles, que não gostam de se sentir impotentes. A verdade é que podem ser muitas as causas para isso acontecer. Pode ser reflexo de alguma doença – nas artérias, colesterol, diabetes, entre outras – ou apenas fator psicológico.

Brochar: o grande trauma – Nenhum homem conta se já brochou alguma vez na vida. Isso porque o assunto é superconstrangedor para eles, que não gostam de se sentir impotentes. A verdade é que podem ser muitas as causas para isso acontecer. Pode ser reflexo de alguma doença – nas artérias, colesterol, diabetes, entre outras – ou apenas fator psicológico.

De manhã o sexo é melhor – Depois de uma boa noite de sono, já notou que o parceiro sempre acorda com um apetite ainda maior para fazer sexo? Isso tem explicação!  A testosterona, que está diretamente relacionada ao desejo sexual e é quem habilita a ereção, é produzida durante a noite, tendo seu pico entre 8 e 11 horas da manhã.





                   CAMPANHA 2013 CONTRA O CÂNCER DE PÊNIS.


                                                                                    

Agua e Sabão Pode livrar homens de câncer de pênis, diz especialistas:

Higiene pode ser a receita simples, mas eficaz, para evitar que os homens sofram com uma doença que, além de incapacitá-los fisicamente, pode terminar aniquilando a sua vida em termos psicológicos. Para prevenir a doença, a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) promove de 27 a 29 deste mês a Campanha de Câncer de Pênis Zero, em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida.
O padrinho da campanha é o ex-jogador de futebol Zico, atual técnico do Al Gharafa, do Qatar, que se ofereceu como voluntário. As ações ocorrerão nas cidades de João Pessoa, na Paraíba, Recife e Garanhuns, em Pernambuco; Fortaleza e Reriutaba, no Ceará, além de Teresina, no Piauí. Na próxima semana, cidades da Bahia serão incorporadas à campanha.
Segundo disse hoje (23) à Agência Brasil o presidente da SBU, Aguinaldo Nardi, a maior incidência do tumor ocorre nas regiões Norte e Nordeste e está associada não só à baixa condição socioeconômica das populações locais, mas também à falta de higiene e de conhecimento.
Ele informou que as populações menos favorecidas são as que mais têm câncer de pênis. "São as mais excluídas da informação e aquelas que são mais difíceis de chegar ao médico também". Em geral, os homens moram longe dos centros médicos adequados. "É preciso melhorar o acesso da população ao urologista".
O tumor de pênis é raro, ao contrário do câncer de próstata, que apresenta 60 mil novos casos por ano. Entretanto, a média de 1,6 mil amputações anuais, por câncer de pênis, é considerada elevada pela SBU. "Porque é uma doença que incapacita muito. É uma doença que aniquila o homem na sua concepção exata, não só na sua anatomia, mas na sua vida".
Nardi esclareceu que o câncer de pênis é evitável. Para isso, basta que o homem tenha uma higiene adequada da área genital. "Ou seja, água e sabão. Lavando o pênis todo dia, não há problema de ter câncer de pênis".
Outra providência é evitar doenças sexualmente transmissíveis com o uso de preservativo, a conhecida camisinha. "É sabido que o HPV, que é o vírus do papiloma humano, está ligado ao câncer de pênis". Lembrou, ainda, que a presença de fimose, quando a pessoa não consegue expor a glande, isto é, a cabeça do pênis, é um fator de risco para câncer de pênis.
A prevenção deve começar na infância, recomendou o presidente da SBU. Cabe à família e aos pais, inicialmente e, depois, à escola, orientar os meninos quanto aos procedimentos que devem ser adotados para uma adequada higiene. Nardi destacou que a doença é um problema social e de educação. "A gente precisa concentrar esforços de toda a sociedade organizada ou não, Estado e entidades, para que se possa levar a informação às pessoas mais carentes. Aos excluídos da informação".
Índia, Egito e alguns lugares da África apresentam maior incidência da doença. Na Índia, por exemplo, a taxa é 3,32 casos a cada 100 mil habitantes. A menor incidência, próxima a zero, é encontrada nos judeus nascidos em Israel. Aguinaldo Nardi destacou que no Brasil, algumas cidades do Norte e Nordeste têm incidência semelhante à da Índia, Egito e África.
"Não são poucos os casos da doença. A gente tem muito o que fazer. É que [o problema] é mais concentrado no Norte e no Nordeste do que na Região Sudeste ou no Sul. É importante que a gente atue nestes locais, onde a incidência é tão grande como nos países de maior incidência do mundo".
Participam da campanha 100 urologistas voluntários, que moram nas capitais ou cidades do interior, além de outros especialistas que estão aderindo graças a convênio que a SBU e as Forças Armadas. "Estão indo para colaborar no atendimento aos pacientes, na informação à população e na realização de cirurgias de fimose".
A campanha deve se estender até o final do ano nos locais de incidência elevada de câncer de pênis. A SBU se prepara para promover nova campanha com o mesmo objetivo, em 2014. "A gente vai insistir nisso, porque sabemos da importância de uma amputação para o brasileiro".
No portal da SBU, os interessados poderão tirar dúvidas sobre a doença. O principal sintoma de alerta é o aparecimento de uma ferida que não cicatriza, disse Nardi. "Toda ferida no pênis que não cicatriza, revela importância de procurar um médico para saber o que é. Pode ser um câncer de pênis".
O presidente da SBU informou que na fase inicial, a doença exige uma cirurgia pequena. Significa que existe uma possibilidade elevada de cura. "Quanto mais cedo fizer o diagnóstico de câncer de pênis, menor é o tratamento, menor é a invasão do tratamento cirúrgico".
Quem estiver interessado em realizar o exame urológico, tirar dúvidas e obter encaminhamento para seu caso, sendo cirúrgico ou não, deverá procurar os hospitais participantes da campanha. No dia 27, estão programados para atendimento o Instituto Médico Integrado Professor Antônio Figueira, no Recife, e o Hospital São Marcos, em Teresina. No dia 28, os urologistas que fazem parte da campanha atenderão no Hospital Municipal Santa Isabel e no Centro Médico em Praça Caldas Brandão, em João Pessoa; no Hospital Dom Moura, em Garanhuns (PE); na Santa Casa de Misericórdia, em Fortaleza; e no Hospital Rita do Vale Rego, em Reriutaba (CE).

                                                                               

Fonte uol.

                       CÂNCER DE TESTÍCULOS

                                                                         

O câncer no testículo é um tipo raro de tumor que acomete indivíduos principalmente entre os 15 e os 35 anos de idade, mas que quando é descoberto precocemente tem boas chances de cura.
                                                                       
Como identificar o câncer no testículo

Para identificar este câncer, o médico urologista deverá apalpar e observar ambos os testículos e, então, solicitar a realização de exames de imagem como a ecografia testicular, radiografia de tórax e pelve. Também devem ser pedidos exames específicos de sangue como Alfafetoproteína e Beta-HCG para fechar o diagnóstico da doença.

Como se desenvolve o câncer no testículo

Este câncer desenvolve-se aos poucos. Os indivíduos que já sofreram um forte traumatismo ou vários traumatismos na região, como no caso dos atletas, têm maiores chances de desenvolver a doença, assim como aqueles que têm outros casos de câncer na família.
Outro fator que pode gerar o desenvolvimento deste câncer é a mãe ter tomados medicamentos à base de estrogênio durante a gravidez. Ato que pode, inclusive, gerar a atrofia dos testículos ou o chamado testículo que não desceu, cientificamente denominado criptorquidia.

Sintomas de câncer no testículo
                                                            
Os sintomas são a presença de nódulos duros e indolores do tamanho aproximado de uma ervilha, aumento do tamanho e, consequentemente, do peso do testículo, aumento das mama, um testículo mais duro do que o outro, dor no testículo ao apalpá-lo ou dor no testículo após o contato íntimo.
Somente nos casos mais graves, em que a doença já atingiu outros órgãos, é que pode gerar dor abdominal.

Tratamento para câncer no testículo

O tratamento vai depender da evolução da doença. Casos menos graves podem ser tratados somente com radioterapia e quimioterapia, sendo o suficiente para curar o câncer. Nos casos mais graves, além disso acrescenta-se a cirurgia para a retirada do testículo e a limpeza dos gânglios linfáticos locais.
Como em qualquer outro câncer pode gerar metástases e gerar outros tipos de câncer pelo corpo, comprometendo o sucesso do tratamento.
O homem só ficará infértil irreversivelmente se houver a retirada dos dois testículos.

Grupo de jogadores de rugby fazendo auto-exame de testículos




  

                                                                           



                                                  Pedro Dash    Terapeuta Masculino 
                                                                      Contato 
                                                         11- 99861-7557( vivo )
                                                    11-97713-4775 ( TIM )

                                       Melhor massagem Lingam em São Paulo.