terça-feira, 23 de agosto de 2011

Massagem Tântrica - - Massagem masculina São Paulo - MassagemForMan

                                                                      Experiência Tântrica    

       " A Vivência Tântrica é uma atividade para despertar os sentidos. Não se trata de uma busca mas sim de um reencontro com a energia que sempre esteve em você."

            Ofereço uma verdadeira experiência tântrica de como as pessoas encaram  a sensualidade  de vivenciar a sexualidade de uma maneira mais profunda e mais sagradas . Ensino técnicas tântricas Sexuais para melhorar as vidas das pessoas , para ajudar-los a ter relações mais profundas que leva  ao bem estar mental.

                                         
                                         Massagem Tântrica para Homens (TANTRIC Massage )


           Destinado a todos os que apreciam o toque e a liberdade no sentir, esta massagem permite-lhe acender a sua essência mais profunda. Todo o corpo será tocado e massageado no sentido de aprofundar mais os sentidos. Não existem limites para o sentir! Em cada toque, em cada deslizar... Serei em ti... Sentirei a ligação das profundezas do teu ser... E entregar-me-ei a uma viagem que será minha e tua! Esta massagem tem como objetivo principal a ativação de sentidos associados ao potencial da alma. Não se trata de uma massagem sexual, ou com propósito sexual... Será o corpo a ditar o que acontece... O desfecho final pertence ao segredo dos Deuses!

            A grande pergunta dos homens é se podem aprender a ter vários orgasmos consecutivos, mais intensos e fortes, sem ejacular e nem perder a ereção. Essa é uma confusão muito grande, o orgasmo dos ocidentais nem sempre correspondem à proposta dos praticantes do tantra, que valorizam as inúmeras sensações corporais e a descoberta das diversas possibilidades do prazer erótico.
            Na  filosofia do sexo tântrico não é de produzir vários orgasmos, mas de proporcionar muitas e prolongadas sensações de prazer, o orgasmo pode ocorrer em alguns casos até duas ou três vezes.
É importante saber que o sexo tântrico é o resultado de um processo: treino, técnicas, concentração... Isso leva a pessoa a segurar o orgasmo cada vez mais, adiando-o para obter um prazer prolongado. Para a visão tântrica, deve-se curtir ao máximo a intimidade, pois se esse encontro for bem vivido, o orgasmo será uma conseqüência natural.
           Usando a  técnica da massagem tântrica  visa despertar as sensações eróticas, pois sensibiliza regiões corporais que estavam sensorialmente adormecidas, e desperta o corpo para o prazer, propiciando uma maior consciência corporal. Inclusive, um desprendimento de tabus aprendidos anteriormente. A massagem Tântrica Masculina fará você sentir_se como se estivesse em transe, quando os limites fisicos são dissolvidos.
   
 

Porque fazer Massagem com Pedro Massagista :


Se você está visitando ou Mora em São Paulo, não perca a oportunidade de experimentar a minha massagem .
Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual e erótica. Nem um segundo de tedio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.
Muitos dos meus clientes afirmam que faço o melhor trabalho de massagem Tantra erótico de São Paulo... e do mundo.
Sou um dos poucos massagistas tântricos do mundo com o talento único de passar uma sensualidade maravilhosa que vai levar você de viagem para o erotismo que você deseja. Este é um talento difícil de se achar.
Receba  a experiência Tantra completa.
Sou um Rapaz sensual uso  minhas mãos, antebraços, peito, ombros, pernas, pês e quase meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. Sou Masculo e capaz de unir os mundos do erotismo e da espiritualidade com nobreza, paz e tesão.
                                                               

                                      Como é feita a Massagem Tântrica 

           

              A Massagem inicia-se na regiao posterior do corpo, região com maior concentração de tensões e segue pela região anterior, onde toca-se suavemente  coxas virilhas  para ir aproximando sultimente da região genital. Isso harmoniza ,sensibiliza, equilibra, movimenta a energia prepara o corpo para os toques de reconhecimento e estimulação corporal. inclui massagem nos testiculos e manobras reflexologicas no pênis procedimentos que geram estímulos e vibrações ainda não  experimentadas pelos métodos usuais de estimulação sexual.  É feita através de exercícios e toques sensuais que estimulam o erótico.
     
           É feita com o corpo totalmente nu, combinando deslizamentos e toques sutis, o que auxilia a liberação de energias bloqueadas.
Essa técnica possibilita uma sensibilização de toda a região corporal, inclusive genital, aumentando o prazer e permitindo a vivência da sexualidade plena.

           Massagem tântrica  Masculina visa despertar as sensações eróticas, pois sensibiliza regiões corporais que estavam sensorialmente adormecidas, e desperta o corpo para o prazer, propiciando uma maior consciência corporal. Inclusive, um desprendimento de tabus. Essa técnica possibilita uma sensibilização de toda a região corporal, inclusive genital, aumentando o prazer e permitindo a vivência da sexualidade plena.

           Você sentir-se como se estivesse em transe, quando os limites físicos são dissolvidos. Delicadamente, estas energias são integradas e direcionadas para os meridianos e chakras,harmonizando todo o campo energético e proporcionando um estado de relaxamento profundo. Faço depois massagem corporal a massagem lingan nos genitais, uma incrível sensação de prazer diferenciado.
   
            A finalidade da sessão não é chegar a jaculação, é possivel que ejaculações ocorram durante a massagem . O ideal, entretanto, é que ela não aconteça para que o homem experimente  a pontecialização dos orgamos  secos  ou sem ejaculação, sendo assim ideal para aqueles homens que sofre de ejaculaçào precoce, ou disfunções ereteis.

                                                               

Em Resumo:


Uma Vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, iniciar toques suaves , que trazem a energia para a pele, distribuindo excitações  dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. seguindo canais específicos destes fluxo de energias, pequenos " espasmos" orgásticos começam acontecer onde o Pedro ensina permitir a expansão deles, em ondas consecutivas ascendentes esses fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias  contração equiilibrio dos chackras e produzem novas conexão neurológicas para aceitação de sensações , excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não  suportadas .


 Benefícios da Massagem Tântrica:
- Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
- Aumenta a Consciência Corporal;
- Aceitação do corpo;
- Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
- Previne doenças da próstata;
- Aumento da flexibilidade física e mental;
- Disposição física, Motivação e Concentração;
- Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais;

   
                                                
                                                                    

                                                            

                       Tantra não faz distinção entre homo e heterossexuais

                Na prática tântrica não há julgamentos de conduta, de certo ou errado, podendo ser realizada entre homo ou heterossexuais, pois a única coisa que importa é que as pessoas possam aprender através de suas experiências o caminho para uma consciência ampliada, com uma maior qualidade de intimidade e prazer.

                                                                   

                                                  TANTRA

                                  Terapia de origem indiana, baseada nos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade em harmonia com os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, audição, visão.
            A filosofia tântrica é uma ótima ferramenta para se conquistar a plenitude de todos os aspectos do ser, através do auto-conhecimento, da aceitação e da percepção do sagrado presente no nosso interior. Ou seja: é muito indicada para quem quer realmente se conhecer mais, conhecer o outro e reconhecer novas perspectivas e novos contatos com o mundo ao redor.

          Na massagem Tantra é que reativa a energia corporal favorecendo o fluxo da força vital harmonizando os pontos energéticos de nosso corpo (os chakras) conseguindo com estas técnicas uns efeitos realmente prazerosos, que garantem um autentico relaxamento físico e mental.O termo tântrica, era usado pelos hindus para descrever crescimento pessoal através de uma existência com prazer. A  massagem tântrica ativa os chakras do corpo e realça a habilidade do corpo de curar a si mesmo. Mas não é apenas a dor física que massagem tântrica objetiva curar, objetiva também acalmar as cicatrizes emocionais. A massagem tantrica abre a pessoa para um nível espiritual com o mundo ao seu redor.
          O ato de dar e receber uma massagem tântrica é um ato muito íntimo, pois ele pode deixar o receptor em um estado muito vulnerável. Por causa da confiança e abertura que a massagem tântrica exige, é muito importante que quem faça a massagem seja uma pessoa com quem o receptor se sinta confortável. Sou  bem preparado para trabalhar toda essa energia . Na Massagem Tântrica, você se descobre mais saudável, sensual e cheio de vida.

           A massagem tântrica é uma parte do tantra. Tantra é um conjunto de práticas físicas e mentais que visa o crescimento do eu interior e a iluminação da consciência. É uma filosofia de vida, de autoconhecimento.

Tem como ponto principal a idéia de reintegração do ser humano às energias masculina e feminina. As duas energias, qualidades de energia estão em todos nós. Mas por motivos diversos podem estar desequilibradas em uma pessoa.
De acordo com o tantra, é da interação destas energias que existe criação.
O que ocorre a quem descobre o tantra, seja pela massagem ou outras práticas é que sua felicidade provém de si mesmo e que depende apenas e tão somente de sua harmonia com esse princípio. É justamente nesse conhecimento que o Tantra assenta sua sabedoria.
Tantra é um termo com origem nas palavras TANOTI (expansão) e TRAYATI (consciência), evocando a possibilidade de crescimento da consciência através do Sádhana (prática).
Algumas práticas se conectam com todos os aspectos da vida, com a premissa de uma concentração no presente, naquilo que se está fazendo, a cada instante. Em relação à sexualidade, se alia com a necessidade de se conhecer através do outro, da relação, a partir de uma prática cuja massagem é apenas uma das suas faces.
O meditação Kundalini é uma prática desenvolvida a partir de técnicas que foram retiradas da cultura tântrica, para se tornar um método especializado na ascensão da energia sexual pelo despertar da Kundalini, a energia da natureza inserida no corpo físico no momento do nascimento. Ela é psíquica, prânica, e se manifesta como energia sexual em seu estágio físico e emocional, e como consciência plena, em seu estágio mental.
Essa energia se localiza na base da coluna vertebral, na região coccígea, e fará sua energização e ascendência por dentro da coluna até o cérebro, passando por seis chakras básicos e um ascensional (alto da cabeça), para fora da evolução meramente humana.
Em cada uma dessas rodas de energia (chakras) ela adquire uma qualidade, cores diferentes e, principalmente, acrescenta ou desenvolve novas energias no praticante. A saúde aumenta, com a imunização geral dos processos glandulares, o emocional se equilibra, reduzindo o stress diário e, finalmente, acontece a estabilização da Kundalini na altura da cabeça, estabelecendo-se com isso o estado de consciência plena ou, consciência macrocósmica.
A meditação realizada através de dois movimentos coordenadas e com música, resulta em maior equilíbrio dos níveis material e sutil ou espiritual, trazendo calma e uma sabedoria conquistada dentro de uma realidade não-mística.
A massagem indiana tântrica foi desenvolvida com a finalidade de integrar os sete chacras básicos, alinhando-os e purificando-os para que exerçam sua função de ferramentas para a auto-liberação da consciência cósmica. 
                                                       
                                                         


                                                                 


Sexo Tântrico


O sexo não é praticado com o objetivo final do orgasmo. O interessante é atingir um estado de consciência maior, onde não há separação entre corpo e espírito. Durante o sexo, o casal deve evocar Shakti e Shiva e perceber um ao outro como divindades.
Como o caminho do paraíso para o homem não é ejacular, ele segura a ereção e atinge um tipo de prazer chamado "orgasmo cósmico". A mulher se abre para o prazer e é capaz de ter orgasmos múltiplos enquanto acompanha seu parceiro nesse jogo de autocontrole e concentração. Dizem que atingir o nirvana é inevitável.
Você deve pensar: que coisa maluca! Mas é possível aprender com os ensinamentos do tantra e encarar o sexo tântrico como um manual de exercícios. A relação sexual vira um verdadeiro encontro do amor e não uma relação sem intimidade ou compromisso.


           


                                              Tântric Massage Formen


                  Tantric Massage is a full body sensual massage. When the pleasure receptors in the body are engaged, our inner awareness expands. Our fulfilment is deeper than before, we understand and respect the needs of our body. Tantric Massage transforms our sexual energy into a force that is positive, other areas of our lives are affected in positive ways. When the body is fulfilled, the mind makes more efficient decisions.

Benefits of massage

My Tantric massage is  done very slowly and sensuously to allow you to explore your senses and become fully present in your whole body, it encorporates all your senses, from your sense of sound, smell, imagination, to your sense of touch. A blissful feeling of relaxation is produced; this in turn helps reduce the effects of stress allowing the heart rate and respiration to drop and reducing blood pressure. Increased circulation is another benefit of tantric massage which allows more oxygen and nutrients to your whole body, as well as stimulating the movement of lymph fluid thus detoxifying waste products from the body.  During your tantric massage another benefit is that the release of endorphins is stimulated, the body's natural 'feel good' chemicals, which also allow a sense of well being, pain relief and levels of stress chemicals such as cortisol and noradrenalin these are reduced, so as well as a physical contentment, our tantric therapy massage will leave your mind and spirit rejuvenated too.


                                                                      MAITHUNA
                                             
                                                                     
                                                               (Ato sexual sagrado )
O maithuna - ato sexual ritualizado, é o processo final, onde se é necessário uma preparação anterior muito séria e competente através do Yoga Tântrico ou outras práticas Tântricas - Tantra Sadhána.

O maithuna é considerado como o auspicio maior de todas as cerimônias tantricas, é a mais poderosa e secreta técnica mística de todos os tempos. Essa técnica também é conhecida como Shaktização pois os praticantes encarnam a consciência de Shakti a grande mãe ou se busca a união dos princípios masculinos e femininos - os opostos. É o Maha Mudrá (grande gesto) onde homem-Shiva e mulher-Shakti se tornam um (1).

Muitos no Ocidente consideram o Maithuna como simples magia sexual, onde se busca o aperfeiçoamento sexual e erótico entre as pessoas, não compreendem, ainda, a magia ritualística contida no mesmo. Como exemplo podemos definir que quem não observa o que está por de trás das imagens, vê até o batismo cristão, tão somente, como um banho de água na criança, o que é lamentável. Sabemos da inverdade disso, pois para melhorar a conduta sexual temos outros caminhos descritos em manuais orientais, sobre como fazer amor, conhecidas como Ananda ranga, Vatsyayana e o manual muçulmano de posições sexuais chamados de Kama Sutra. O que podemos afirmar com ênfase é que não se deve confundir esses manuais sexuais com o Maithuna.

Maithuna é uma técnica muito especial, que permite elevar nossa sensibilidade a tal potência que é impossível descreve-la. O tântrico observador da natureza íntima contida em tudo no universo, procura na união dos pólos opostos à unidade maior, sem se ocupar em confusões de abordagem ética e moral. O tântrico é um libertário. Busca a transcendência do eu através da força máxima do universo que está contida nos mistérios sexuais e esses mistérios estão contidos dentro e fora do homem. São os impulsos magnéticos, a atração magnética, o amor e a atração entre os opostos. São o animus e a anima em busca da perfeição.

Durante a prática (shadaná) o homem assume o papel de Shiva e a mulher de Shakti e ambos realizam o maha yantra (grande símbolo) que os une em Purusha (consciência cósmica). A prática eleva a grande mãe kundalini pelo canal Sushuma e ilumina a consciência tocando os centros superiores. Nesse capítulo descrevemos alguns tópicos do maithuna.
Angas - Partes da Liturgia
UNIÃO
O Tantra de esquerda ensina que o ritual de maithuna deverá ser realizado com pessoas estranhas, pois assim haveria um maior potencial de erotização. No Tantra de direita pouco se pratica o Maithuna e quando isso ocorre é feito com a parceria fixa, ou seja alguém casado ou namorando-se a tempos. Na escola de linha do meio é permitida a opção de escolha pessoal, respeitando a transcendência de valores mundanos e egoístas. De toda forma é ideal é que haja no Maithuna um compromisso, seja ele como uma união amorosa ou de mestre para discípulo. Isso é claro no texto do Mahanirvana Tantra: "O casamento sob a lei de Shiva são de dois tipos. Um é terminado na conclusão do rito e o outro tem a duração de uma vida. Ambos requerem um alto nível de compromisso. Quando é declarado em voz alta: "Aprove o nosso casamento de acordo com a lei de Shiva"; o compromisso de um casamento é verdadeiramente assumido." Medite nesse texto até incorporar esse ideal a suas práticas.
                                                                             

Shri Yantra
O mais completo yantra tantrico. Conduz ao Samadhi
..........................................................................................................................................................

                                                                     Chackras


A ciência muitas vezes vem a comprovar a veracidade de conhecimentos muito antigos. O ceticismo e a ignorância criam suas quatro paredes , sendo quase impossivel uma nova consciência , uma nova atitude mental .
E Tantra é uma grande abertura, uma expansão de nossas faculdades sensoriais , motoras , emocionais e transcedentais .A consciência tantrica , através de metodos , leva-nos a redescoberta da natureza latente em nós.Quando dois amantes estão em profundo orgasmo , eles se fundem um no outro , tornão-se o circulo Yin e Yang , chegando verdadeiramente ao outro , encontrando-se um no outro, ocorre uma fusão. Tornando o amor verdadeiramente belo.

                                                        OS CHACRAS
                                                               

O nosso corpo é dotado de “portas energéticas”, chamados Chacras. É através deles que se dão as trocas energéticas com o Mundo e com os Outros. Dado essas trocas energéticas ocorrem a todo o tempo com o Outro, esta circulação energética com pessoas de vibração diferente pode, por vezes, provocar bloqueios energéticos ou até mesmo uma abertura demasiado grande em determinado ponto.
Os chacras funcionam como uma objectiva de uma vulgar máquina fotográfica. Podem abrir e fechar consoante as vivências quotidianas e/ou as necessidades energéticas.
Eles estão "ligados" entre si, de forma a que, quando há uma abertura excessiva de um deles, o seu correspondente fecha-se. Os chacras estão ligados da seguinte forma:
O da Raiz (primeiro) com o da Coroa (sétimo). O Emocional (segundo) com a Terceira Visão (sexto), o Plexo Solar (terceiro) com o da Garganta (quinto). O quarto chacra, o Cardíaco, tem correspondência com o oitavo (fora do corpo físico), que, em algumas pessoas, já iniciou a sua entrada e localiza-se acima do Cardíaco, na zona do Timo.  
Existem sete Chacras principais e um grande número de outros, considerados secundários, não por serem menos importantes, mas pela ligação que existe com cada um dos centrais.

Começando de baixo para cima temos :
                                                      

1 - Chacra da Raiz  (Muladhara) 
Tem a cor Vermelha e localiza-se na base da coluna, na zona entre o Ânus e o Útero (nas senhoras) e entre o Ânus e a Próstata (nos senhores).
O Chacra da Raiz é o Centro de Energia do nível fisico, da existência e da sobrevivência. É sobre ser/estar fisicamente lá. Está ligado à Terra, à materialidade, aos instintos de sobrevivência. 

                                               

2 - Chacra do Sacro  (Svadhisthana) 
Tem a cor Laranja e localiza-se a cerca de 2 dedos abaixo do umbigo.
O Chacra do Sacro ou Sacral é o Centro da Criatividade, em todas as suas formas. Foca-se também a nível da satisfação das necessidades básicas, tais como comer, beber ou a expressão sexual.
                                                              

3 - Chacra do Plexo Solar (Manipura)
Tem a cor Amarela e localiza-se abaixo do Apêndice Xifóide, na termnação do osso Esterno.
Esta é a Fonte da sua Energia. É o chacra que representa o Ego, a imagem de Si. O Plexo Solar assimila as experiências e decide o que é melhor para si. Esta é a área da confiança e do sucesso.
                                                              

4 - Chacra Cardíaco ou do Coração (Anahata) 
Tem a cor Verde e localiza-se no centro do Peito, na área do coração.
É o centro das emoções, do amor da empatia e afeição. É o chacra da amizade, das relações e da compreensão dos Outros.

                                                               
       

5 - Chacra da Garganta  (Vishuda) 
Tem a cor Azul Celeste e localiza-se na área da Garganta (Maçã de Adão, nos senhores)
O Chacra da Garganta é o centro da expressão verbal e da Comunicação. Está ligado à forma como se comunica com o mundo, com os Outros, à Verdade e aos Princípios e Valores.
                                                                

6 - Chacra do Terceiro Olho (Ajna)
Tem a cor Azul Indigo e localiza-se ao centro da testa, acima da linha das sobrancelhas.
O Chacra do Terceiro Olho é o Centro Psíquico. Refere-se à introspecção e à visualização. Está ligado com a mediunidade e as capacidades intuitivas.
                                                                

7 - Chacra da Coroa (Sahasrara)
Tem a cor Violeta e localiza-se no topo da cabeça.


O Chacra da Coroa é a sua ligação com a Energia Vital ou Força Vital. Refere-se à sua sabedoria superior e a ser Um com o mundo. É a sua ligação ao Divino, chame-lhe Deus, Buda, Alá, Shiva…

                                                                       



Atendimento especializado para o publico Masculino.
 Contato:

11-97713-4775( TIM )

11- 99861-7557(VIVO)
 PEDRO DASH 
TERAPEUTA CORPORAL ESPECIALIZADO EM TÂNTRA