domingo, 1 de agosto de 2010

Massagem Prostática



 P-Spot Massagem

Na Massagem postática ,você pode se entregar ao toque sensual da massagem prostática de forma total e completa. Visando um prazer único e indescritivel. É o momento da Massagem prostatica Ativa.
É um processo de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem. Através de toques sensuais e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. ajuda a melhorar a qualidade da ereção, pode provocar um leve aumento do pênis, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promove a expansão do orgasmo e consciência corporal. Durante a Massagem você será ensinado a movimentar o músculo do períneo (PC) que é o princípio básico do Pompoarismo Masculino a fim de ajudar em distúrbios da ejaculação, fortalecer a ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos.
Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.
Para esta massagem o homem deve fazer sua higiene pessoal antes de vir, lavar bem a área com chuveirinho forte,para evitar 
constrangimentos na hora da sessão.
                                               

Como é feita a estimulação da próstata por Pedro Massagista:





Massagem prostática é uma tecnica apropriada que  está se tornando cada vez mais popular para homens de todas as idades, raças e experiência sexual. Alguns homens preferem massagear suas próstatas para alcançar uma melhor saúde para suas grândulas prostáticas. Outros homens querem atingir um orgasmo prostático do qual é comumente mais forte e mais duradouro do que um orgasmo masculino típico. Técnicas de massagem prostática envolvem  uma variedade de maneiras de estímulo protático para produzir um orgamo prostático. Seja lá qual for a razão pela qual você quer tenta uma massagem prostática, há uma variedade de técnicas para massagear sua próstata que irá ajudar a fazer  a massagem prostática mais fácil, mais eficiente. Houve um tempo que a massagem prostática era um procedimento médico para retirar o excesso de semem que acarreta dor para os homens com uma variedade de desordens na próstata e até mesmo o aumento da mesma. Agora, com uma técnica de massagem na próstata apropriada será mais fácil massagear sua próstata. Estudos recentes indicam que mais de 50% dos homens estão infelizes com seus orgasmos e gostariam de melhora-los se tivesse uma opção legítima. Orgasmos prostáticos ajudam esta tarefa e também oferece um benefício médico a glândula de sua próstata. 
Alguns homens sentirão desconfortáveis em pensar que uma massagem prostática envolve a penetração de um dedo ou algum equipamento no anus. 
Mesmo ele sendo um músculo voluntário, o esfincter anal é feito pra abrir pela pressã
interna, normalmente pelo movimento do intestino. Se uma pressão leve é colocada na abertura do anus. Ele vai agir da mesma forma de modo contrário, quase sugando o dedo na área do reto. Se você fizer a massagem prostática corretamente, ela será sem dor e pode ser de muito boa para a saúde da próstata. Alguns homens só tem que penetrar os dedos alguns centimentos outros mais profundamente, tudo depende do indivíduo. 

Depois que um dedo é suavemente penetrado, localize a próstata através da massagem pelo períneo (parte do tecido pélvico entre o escroto e o anus). 



Muitos homens procuram a MASSAGEM PROSTÁTICA por ser uma região do corpo conhecida e documentada sobre os benefícios da saúde. Outros querem esta sessão para aprender a abrir mais e desfrutar completamente o intercurso com seu parceiro. Alguns se auto-intitulam como “rabo carente” e simplesmente precisam da atenção carinhosa direcionada em suas pregas. Outros são ainda capazes de desfrutar com profundidade técnicas fisting. Estou qualificados em todas as áreas do corpo e trabalhos glúteo/anais, a partir da delicadeza para as mais extremas intervenções. A sua escolha é sua e você está sempre no controle.Parte dos meus clientes me procura porque o parceiro ou namorado não quer ou não sabe lidar com nessa questão. Outra parte deles, casados ou proximo ao contrarierem matrimonio  , sao homens seguros, cultos dedicados ás suas carreiras, e familia mas que tem Parte dos meus clientes me procura porque o parceiro ou namorado não quer ou não sabe lidar com nessa questão. Outra parte deles, casados e quer experimentar sem culpa todo o prazer que seu ânus pode lhe proporcionar a MASSAGEM PROSTÁTICA é uma ótima escolha.

                                         

O Ponto G Masculino



              O
 ponto G dos homens existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.



Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

                                                                         



Hoje os homens estão preocupados com a saúde da próstata e é claramente visível a partir da matriz de próstata fórmulas anúncios que aumentou em trancos e barrancos. Pesquisa sugere que a saúde da próstata natural é uma escolha natural para garantir a boa saúde. O segredo de um corpo saudável está em uma próstata saudável.
De fato embora todo homem pode experimentar mudanças variadas em sua saúde da próstata, mas os sintomas relacionados com a próstata saudável é bastante desconfortável para a maioria dos homens. No entanto agora, há um número de maneiras em que banco você pode para melhorar a saúde de sua próstata da forma mais natural. E, para além das fórmulas da próstata, há também uma próstata confiável de massagem , prometendo manter a próstata saudável. A massagem de próstata idealmente é contada como um processo natural e é também o processo mais seguro de evitar câncer de próstata.
Como o nome sugere, é tudo sobre massagem  a glândula para deixá-lo ejacular ao mesmo tempo, ajudando-o a livrar-se dos fluidos indesejados etc. Massagem da próstata tem sua raiz associado a medicação oriental e na maioria dos lugares no Oriente, manipulação da próstata tem sido muito utilizada e também foi incluída no procedimento de medicamento indicado para tratar a próstata aumentada.
                                                                   

Hormônio do Prazer 


A endorfina é a responsável pela indescritível sensação de prazer que você sente durante um orgasmo. Durante o orgasmo, uma glândula no cérebro chamada hipófise, libera uma grande quantidade de endorfinas na corrente sanguínea, o que causa a sensação de bem estar e em geral, o alivio da dor.
Ao mesmo tempo, o cérebro dispara impulsos nervosos que vão sendo transmitidos pelos neurônios até a medula espinhal. De lá, esses impulsos vão se espalhando por terminações nervosas de todo o corpo.
O resultado disso tudo, são espasmos no corpo todo durante um orgasmo. Esses pequenos choques que fazem os músculos do corpo se contrair durante alguns segundos.
Além do aumento do ritmo e batimento cardíaco, essas contrações fazem com que os músculos apertem a próstata liberando o sêmen. O resultado disso é a ejaculação.
A principal função da próstata é produzir o conhecido pré-cum, ou seja, o fluido transparente que corresponde até 30% do fluido que juntamente com os espermatozóides, constituem o sêmen.
Durante e após um orgasmo, ela também fica estimulada mesmo sem o contato direto, o que faz com que ela libere o tal fluido. Quanto maior o grau de excitação, mais fluido é secretado.
 A renovação constante desse fluido seja através da ejaculação ou ordenha de próstata, ajuda a prevenir várias doenças. Mesmo após um Super Orgasmo, apesar de na grande maioria das vezes não ocorrer ejaculação, há o estimulo direto da próstata, o que faz com que ela seja estimulada o suficiente para a liberação de grande parte do fluido seminal facilitando assim também, a sua renovação. Com isso, a próstata é estimulada simultaneamente através do Estimulador e pelas próprias contrações na região do períneo e do músculo PC. As fortes contrações desempenham o mesmo papel e função do estimulador. Ao fim de uma longa sessão, a próstata estará vazia e pronta pra iniciar uma renovação de seus fluidos.


                                                     Saude Masculina : 



                                               Câncer de Próstata 




O câncer de próstata é relativamente comum, mas nem sempre perigoso. Quando as células da próstata se tornam cancerosas, primeiramente elas formam pequenas "ilhas" de câncer dentro da própria próstata. Essa forma localizada do câncer de próstata afeta aproximadamente 30% dos homens à medida que envelhecem. Em muitos casos, esse tipo de câncer leva anos, ou até décadas, para crescer para fora da próstata.
Segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer que mais causa mortes de brasileiros (o primeiro é o câncer de pulmão).
Quais São os Sintomas do Câncer de Próstata?
Os sintomas variam de pessoa para pessoa. Alguns homens não apresentam nenhum sintoma. Os sintomas mais comuns são:

  • Dificuldade para urinar.
  • Fluxo de urina fraco ou interrompido.
  • Micção frequente, principalmente à noite.
  • Dificuldade para esvaziar completamente a bexiga.
  • Dor ou queimação ao urinar.
  • Sangue na urina ou no sêmen.
  • Dor nas costas, bacia ou nos joelhos de forma persistente.
  • Dor ao ejacular.
                                                          
                                         
                                                                 

Exame de Toque Retal

Saiba quando é necessário o exame de toque retal.

O exame de toque retal é o exame físico do reto, a porção final do intestino, logo acima do ânus. O médico utiliza uma luva lubrificada para inserir um dedo através do ânus e conferir se há alguma anormalidade nessa região. O procedimento demora de um a dois minutos e, embora possa causar um leve desconforto, não causa dor alguma.
Os médicos utilizam o exame de toque retal para avaliar certos sintomas em homens e mulheres. Normalmente, são sintomas que afetam o sistema digestivo, genitais e trato urinário. Por exemplo, um médico pode fazer este exame para analisar a próstata em homens que reclamam de problemas para urinar; ou para examinar os órgãos pélvicos em uma mulher com dor abdominal intensa. Embora o exame possa detectar algumas doenças ginecológicas, um exame pélvico ainda poderá ser necessário.
Durante o exame de toque retal, o médico também pode obter uma pequena amostra de fezes para analisar se há sangramento no estômago ou intestino. Contudo, os resultados obtidos a partir desse tipo de coleta não são tão apurados quanto os resultados de amostras coletadas ao defecar.
O exame de toque retal também é usado no diagnóstico de certos tipos de câncer. Em homens e mulheres, o exame pode detectar tumores ou pólipos que se desenvolvem na porção final do intestino (colo e reto). No entanto, o médico provavelmente solicitará outros exames para o câncer de colo  como colonoscopia, sigmoidoscopia ou exame de sangue oculto nas fezes.
Em homens, o exame de toque retal geralmente é usado em conjunto com o teste de PSA  para detectar o Câncert da próstata  Como existem controvérsias sobre os exames para esse tipo de câncer, você deve conversar com o seu médico.

Como é feito o exame ?

Você precisará tirar ou abaixar sua roupa da cintura para baixo e, depois, se deitar de lado com os joelhos flexionados. Os homens também podem fazer esse exame na posição de pé inclinados sobre a mesa. O exame pélvico feminino pode ser feito em uma mesa ginecológica.
O seu médico usará uma luva para inserir um dedo previamente lubrificado no seu reto. Ele poderá pedir que você contraia a musculatura da região para que ele sinta melhor a parede do reto e verifique se há inchaços ou sensibilidades anormais. Em homens, o médico sentirá a próstata para verificar se existem nódulos suspeitos, ou se há alterações de tamanho e aspecto. Em mulheres, o médico poderá examinar o reto e a vagina ao mesmo tempo, ou separadamente.
O médico deverá te informar os resultados logo após o exame. Se houver alguma anormalidade, o médico poderá marcar um exame complementar.
Não existe uma preparação específica para o exame de toque retal.
Ligue para o seu médico se você sentir qualquer dor no reto ou abdômen após o exame, ou se você notar algum sangramento retal.


SERÁ ?


Cápsulas de ômega 3 aumentam risco de câncer de próstata, mostra estudo.


Suplemento usado por milhões por conta dos supostos benefícios à saúde, o ômega 3 em cápsulas pode estar associado ao aumento do risco do tipo mais letal de câncer de próstata, afirmam pesquisadores americanos.

As cápsulas de ômega 3 trazem óleos encontrados comumente em peixes como o salmão.

Pesquisadores de diversas universidades e centros de pequisas entre os quais a Ohio State University College of Medicine e o Fred Hutchinson Cancer Research Center assinam o estudo, divulgado na publicação científica Journal of the National Cancer Institute, ligado à Universidade de Oxford, na Inglaterra.

Os resultados confirmam uma pesquisa de 2011 publicada pela mesma equipe de cientistas, que constatou uma ligação semelhante entre altas concentrações sanguíneas de ômega 3 e o câncer de próstata mais agressivo.

"A consistência destes resultados sugere que estes ácidos graxos estão envolvidos na gênese do tumor e recomendações para aumentar a ingestão de ômega 3, principalmente através de suplementos, devem considerar seus riscos potenciais", escreveram os autores.

De acordo com o estudo, o risco de homens que tomam suplementos de ômega 3 desenvolverem o tipo mais agressivo de câncer é até 71% maior do que entre os que não usam a substância.

No caso do tipo menos letal, o risco é até 44% mais alto entre os que consomem suplementos, em comparação a pessoas que não usam as cápsulas.

Em geral, ácidos gordurosos estão associados a um risco até 44% maior de câncer de próstata, dizem os pesquisadores.

Os pesquisadores não especificam se o mesmo risco estaria associado ao consumo de peixes como o salmão, ricos na substância, mas enfatizam que os níveis de concentração de ômega 3 superior a duas porções semanais do peixe estaria relacionado à doença.

Nos últimos anos, muitos estudos vêm sendo feito para examinar o impacto de ácidos graxos na saúde. Cientistas alertam que a maior parte das pesquisas não é conclusiva e que, antes de mudar a dieta, as pessoas devem consultar seus médicos.



Faça uma massagem Prostática em Sao Paulo com quem ente de  do assunto: 
                                                               Pedro Dash

                                                             11- 99348-7557 ( claro )

                                                             11- 999861-7557  (VIVO)