segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Massagem Masculina em São Paulo

                                                                             
 
                                                         A Massagem Masculina sp

            É uma massagem corporal sensual  e erótica, feita com toques suaves nos pontos erógeneos do seu corpo. Pecorrendo de forma sensual e sutil cada centimetro de seu corpo...onde você descobre novas e prazerozas sensações e seus pensamentos se deligarem da realidade !
            A Massagem Erótica  é para aqueles Homens que não tem preconceitos e tabús sobre a Sexualidade Humana e estão em busca de se descobrir os prazeres escondidos do corpo. Ë  uma massagem íntima, onde o cliente se despe de qualquer preconceito em relação às suas areas erógenas e mais íntimas , meu toque proporciona sensações antes nunca experimentadas.  É a oportunidade  de conhecer melhor seu corpo. Muitas vezes, o homem sente necessidade do toque masculino, uma presenca onde se sinta igual e por isso procura a massagem com outro homem e isso e indepedente da sexualidade , genitalidade ou orientação sexual afetiva.  Um homem tem mais probabilidade de entender um ao outro, partindo desde principio ele sabe como fazer .
              É natural ter ereção durante a massagem, uma satisfação sexual é sentida, levando ao prazer total e uma experiência única.
                                                                     

Como é feita a Massagem Masculina:

           Inicio a massagem convidando-o a respirar profundamente e movimento todo seu corpo para dispersar seu stress. Depois vou tocando seus pés, pernas, coxas e glúteos. Isso é extremamente útil para aliviar peso nas pernas, dores nas costas ou ocasional ciática. Então, eu te manipulo pacientemente no meu trajeto de massagem em direção a sua centralidade.
          É feita  dos pés a cabeça, frente e verso, ambos nus onde manipulo cada centímetro de seu corpo. Em momentos especiais, eu de forma habilidosa e intuitiva ofereço atenção para suas nádegas, períneo, ânus e próstata. Depois virilhas, escroto e pênis.
Então, eu dirijo a massagem às suas costas soltando os músculos, ampliando ainda mais sua sensação de bem-estar.
         Após, convido você a se virar para que de barriga para cima eu massageie seus ombros, braços, ante-braços, mãos e dedos que quando terminado vou delicadamente massagear sua face e couro cabeludo o que sempre gera uma sensação de cuidado extremo a essas partes do corpo em geral esquecidas.
.Depois ainda trabalho seu peito, mamilos e abdómen, finalizando com toques envolvendo o escroto e o pênis. Toques de vai e vem em diversos movimentos dos delicados aos mais intensos que podem ou não culmimar num gozo dependendo somente de você.
       Durante a sessão de Massagem masculina costumo praticar o TANTRA VERMELHO que desenvolve o auto-conhecimento ,essa tecnica que permite que a Evolução espiritual seja alcançada através do prazer !
Uma seção de toques mútuos,envolventes e intenso,a energia sexual a maior força do homem é estimulada, no seu ápice pode se ocorrer os orgasmos corporais e múltiplos.Uma oportunidade de auto conhecimento, auto controle , também descoberta de novas sensações, sentidos adormecidos e prazeres.Trabalho com o Tantra Vermelho que era praticado nas seitas secretas, o Tantra vermelho têm toques íntimos, muitos dos quais são mútuos, é interativo e sinergético.
                                                                

                                                VALE LEMBRAR:

Que todos os toques são feitos com permissão do cliente e sempre é respeitado sua limitação, A Massagem Masculina  pode ser recebida por clientes homo e  heteros.

Outros muitos massagistas evitam completamente os órgãos genitais e nádegas por uma infinididade de razões: eles sentem-se desconfortáveis nessas áreas; eles são estritamente heterossexuais e essas regiões fazem com que fiquem encabulados, ou eles não se contentam apenas em massagear e querem ir além aproveitando-se de você, ou ainda porque não sabem como fazer para trazer o prazer transbordante em você. Em contrapartida, com minha experiência dou total atenção a sua região anal. Eu sou particularmente sensível ao ritmo necessário para agradar VOCÊ individualmente. Pode ser que você curta uma atenção anal extra ou ainda está entre os homens que gostam de ejacular apenas tendo a região anal estimulada.
                                               Valor R$ 150,00

                                 Conheça seu Corpo:


Embora alguns pensem que o órgão sexual masculino, e a fonte do prazer se limita apenas ao pênis, essa informação não é correta. O homem possui outras áreas erógenas que contribuem para seu desempenho sexual.
Muitos homens nem se quer, conhece o próprio corpo, e ao se masturbar, ou ter alguma relação sexual se limita apenas a estimulação peniana, perdendo e disperdiçando muito de seu potencial sexual.
Conhecer seu corpo, conhecer todos os seus pontos sensíveis ao toque que podem lhe proporcionar prazer faz toda a diferença, não só na satisfação sexual mas também no cuidado com a saúde masculina, o homem que se conhece tem menos chance de sofrer doenças como câncer de próstata.

Pênis- é o ator principal quando se fala em sexualidade masculina, mas todo o ator principal precisa de uma equipe técnica e é sobre eles que irei falar a seguir.
O pênis é composto essencialmente de um tecido esponjoso. Cerca de 5 a 7cm do pênis estão implantados no corpo, precisamente em um músculo da região pubiana conhecido como músculo PC. É possível fortalecer esse músculo, assim como qualquer outro músculo de nosso corpo, desse modo poderá se ter ereções mais firmes, orgasmos mais rigorosos e melhor controle sobre a ejaculação.

Testículos- o esperma é produzido nos testículos, a temperatura normal do corpo é quente demais para sua produção. Por esse motivo os testículos ficam pendurados para fora de nosso corpo. Porém quando está muito frio se contraem em direção ao corpo para manter a temperatura estável. Homens que se expõe a calor excessivo ou colocam aparelhos eletrônicos como notebooks que com o tempo de uso aquecem sobre os testículos, podem sofrer de infertilidade, pois o calor dificulta a produção de esperma.
Há também uma contração dos testículos quando o homem está próximo de ejacular. Puxar os testículos para baixo é uma das técnicas mais antigas para retardar a ejaculação.

Vaso Deferente- é um tubo compacto que se estende desde os testículos até a próstata. O esperma move-se através desse tubo até a extremidade superior onde ele se mistura com as secreções geradas pelas vesículas seminais e pela próstata, bem antes da ejaculação. Essas secreções produzidas na próstata formam um terço da ejaculação e é responsável pela cor esbranquiçada do sêmen. O esperma é apenas uma pequena parte da ejaculação.

Próstata- é uma glândula que fica bem no centro da pelve, logo atrás do osso púbico e acima do períneo.
A próstata, como o ponto G das mulheres, é quase sempre muito sensível ao estímulo sexual. Ela é conhecida como o ponto G masculino, porém como muitas mulheres não descobriram seu ponto G, a maioria dos homens também o desconhecem ou pelo preconceito não o exploram, perdendo uma grande parte de seu prazer sexual, pois nos homens há um orgasmo acionada pelo pênis e outro pela próstata e quando esses dois são acionados juntos é uma erupção de prazer. E não é difícil acionar os dois pontos, pois a próstata se torna altamente sensível ao estímulo sexual a medida que o homem já excitado se aproxima do orgasmo.
A próstata pode ser estimulada de duas maneiras: externamente, através do Ponto Rafe localizado no períneo, ou diretamente através do ânus, apesar de muitos homens não optarem por essa última opção, por relacionarem isso ao homossexualismo. Porém o estímulo direto é bem prazeroso e esse prazer não está ligado a orientação sexual. Homossexual é aquele que sente atração por pessoas do mesmo sexo, e até mesmo há muitos homossexuais que não permitem esse tipo de estímulo, desempenhando apenas o papel de ativo.
Então o que importa mesmo é você conhecer e explorar as diversas fontes de prazer que seu corpo lhe proporciona.

Períneo- é um importante ponto sexual e de referência. É o músculo que vai do ânus até o escroto. É no períneo que está localizado o Ponto Rafe, bem a frente do ânus.

Músculo PC (pubococcígeo)- é um grupo de importantes músculos pélvicos que vão do osso púbico até a extremidade da espinha, ou cóccix. Esse músculo é importante pois é o responsável por mantermos a ereção. Quando fortalecido o homem consegue levantar uma toalha com o pênis ereto. Esse músculo nos ajuda a ter uma ereção mais rígida e a mantê-la no intercurso sexual.

Ânus- sua proximidade com a próstata e sua alta concentração de sensíveis extremidades nervosas fazem do ânus uma zona altamente erógena. Porém muitas vezes pouco explorada pelos homens. Pode ser estimulado externamente ou através de penetração e oralmente.

Mamilos- também uma área erógena que as vezes é ignorada. Precisa de algum estímulo para despertar suas extremidades nervosas. Não são apenas as mulheres que sentem prazer nessa área, podendo ser estimulado pelo toque quando já haver uma certa excitação, causando mais prazer.

                                         O Homem Moderno 

                                                        

A população Masculina  nunca se preocupou nem teve como prioridade, cuidar dos em bem estar fisico e estético, mas isto vem mudando ao longo dos anos, nota-se uma mudança de comportamento muito grande, onde um numero de homens procura tratamentos que visem uma aparência mais saudável  vem crescendo freneticamente  onde eu como Massagista Masculino em São Paulo, busquei me atualizar e cada vez mais estar preparado para atender minha clientela, que é o publico masculino e com isso  o resultado sempre positivo, com uma clientela fiel ao meu trabalho.
O estress, a vida profissional e social agitada, forman verdadeiras couraças musculares, que  a minha massagem desenvolvida por mim Pedro Massagista , compensa este desgaste e traz á tona um ser carente que sedascostumado a receber os cuidados de alguém, constrange-se em um primeiro momento, mas passa a gostar da sensação de relaxamento e alivio de dores e de tensões que minhas mãos proporcionam.


A cada dia verifico homens mais liberados dos conceitos da mente social, abertos a explorar o próprio corpo e descobrir novas formas de prazer confrontando paradigmas seculares do que é ser um macho de verdade.

O corpo oferece infinitas possibilidades de zonas de prazer,  ninguém se torna mais ou menos homem se descobre que tem prazer em ser tocado intimamente por outro homem .
Introduzir eroticamente um dedo, um pênis ou objeto no ânus é mais um recurso para a saúde sexual de um indivíduo ou de um casal seja esse casal homo ou heterossexual.
O medo assola, a possível opinião dos outros paralisa e não raras vezes impede o homem de ser mais feliz. Somos um grande ponto G e com certeza quanto maior a gama de experimentações que nos permitirmos maior será nosso potencial de prazer e realização sexual.

 O homem moderno admite com toda tranquilidade que quer se cuidar e se sentir melhor, mais bonito.


              Meu atendimento é personalizado, com toda estrutura que você merece para seu conforto.
             
                                                      Pedro Massagista Masculino